Conheça nosso site: www.lojagamel.com.br

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Coisas que valorizam seu imóvel e fazem toda a diferença no dia a dia!

Todos nós queremos que nosso imóvel seja valorizado, mesmo que não tenhamos como objetivo vende-lo ou aluga-lo. Seja na compra para uso próprio ou para investimento, vale a pena ter em mente as características que ajudam a mais tarde valorizar o imóvel na eventual venda ou aluguel da propriedade.

Alguns fatores independem do perfil do morador, como bom estado geral de conservação, ventilação, luminosidade, vista atraente, ausência de umidade e, na maior parte dos casos, facilidade de estacionamento.

Já outros dependem unicamente do proprietário, sendo assim existem fundamentos principais como qualidade e utilidade dos produtos, materiais e decoração utilizados.

Uma boa dica é apostar em produtos com design moderno, prático e inteligente. Tudo aquilo que facilita o dia a dia e ajuda a economizar é uma boa pedida e com certeza irá fazer diferença. Não só na hora de alugar ou vender, mas para uso próprio.

Por exemplo, não seria ótimo chegar ao fim do mês e ao abrir a conta de luz ter uma surpresa agradável? Ou simplesmente não precisar levantar para apagar uma lâmpada! Quem sabe deixar a luminosidade do ambiente um pouco mais clara do que a de costume.

Então aposte em produtos de qualidade e beleza que irão integrar-se a decoração, economizar e facilitar sua vida.

Faça uma visita ao site da Loja Gamel e conheça produtos que irão revolucionar seu cotidiano.

Acesse www.lojagamel.com.br e aproveite!
Dúvidas ou sugestões? Mande-nos um e-mail atendimento@lojagamel.com.br




Interruptor Inteligente -  Spot c/Tulipas -  Campainha sem Fio  -  Sensor de Presença 



Nenhum comentário:

Postar um comentário