Conheça nosso site: www.lojagamel.com.br

sábado, 2 de julho de 2011


Prevenir é o melhor remédio!

Pernilongos, morcegos e ratos quando em contato com o homem transmitem doenças que podem levar a morte. As doenças mais comuns são reações alérgicas, raiva e leptospirose respectivamente. Para combater e prevenir estes tipos de doenças foi criado Repelim, um repelente eletrônico sem refil que utiliza a tecnologia de ultra-som para afastar estes insetos.

O ultra-som emitido por Repelim não é percebido pelo ouvido humano, mas possui uma frequencia que incomoda e acaba afastando pernilongos, ratos e morcegos. Repelim não afeta pessoas ou animais domésticos podendo ser utilizado sem restrições. Para ativar Repelim basta ligá-lo em qualquer tomada.

Segundo Jean Pierre, engenheiro eletrônico e empresário criador de Repelim, "antes de ser lançado no mercado o produto foi testado em vários lares e escritórios e só foi disponibilizado após comprovação de sua eficácia" que pode chegar a 90% ou até mais, dependendo do grau de infestação do local onde foi instalado.

Sucesso de vendas em São Paulo, onde Repelim já está no mercado desde 2000, o produto possui boa aceitação em todo o Brasil.


"Inicialmente o produto era visto com alguma desconfiança, mas após 11 anos no mercado a aceitação é muito boa", afirma Jean Pierre.


Para José do Carmo Silva, advogado e consumidor fiel (comprou várias vezes Repelim para uso próprio e para presentear), "Repelim é uma novidade na área de combate aos insetos. De todos que já conheci é o que menos afeta o ser humano, além de ser econômico, prático, fácil de usar", diz.

Repelim não utiliza refil, não possui química, não tem cheiro, não prejudica a saúde nem o meio ambiente e não provoca alergia.

De acordo com o comerciante belo-horizontino Santana a procura pelo produto tem sido satisfatória e nunca recebeu reclamação de Repelim. Ele conta que um de seus clientes comprou Repelim e disse que caso não funcionasse iria devolver o produto, no entanto, passados alguns dias o cliente voltou para elogiar Repelim dizendo que os pernilongos haviam desaparecidos.

Comprove você também a eficácia de Repelim clique aqui e garanta uma boa noite de sono para você e sua família.


Acesse www.lojagamel.com.br

Está com dúvida? Fale com a gente: atendimento@lojagamel.com.br
                                                       (31) 3081-4407 / 9873-3348




Nenhum comentário:

Postar um comentário